STYLE GUIDE - Diretrizes da Marca UNASP | Versão Monocromática
1112
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-1112,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive

Versão Monocromática

Nessas situações, a marca deve ser aplicada exclusivamente nas cores preto (versão positiva) ou branca (versão negativa). Qualquer outra cromia pode comprometer a caracterização da identidade visual. A versão monocromática difere levemente da sua assinatura convencional. Nela, o “A” contém um arejamento entre as letras “N” e “S”, permitindo uma boa leitura e o correto reconhecimento da marca.


Não é permitido a utilização do logotipo na versão monocromático em cores, apenas na escala de cinza apresentado no quadro ao lado.

Fundos Cinzas

Para fundos em tonalidades de cinza, deve-se optar por uma versão monocromática, de acordo com a tabela de legibilidade apresentada abaixo: