STYLE GUIDE - Diretrizes da Marca UNASP | Mídia Digital
1123
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-1123,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive

Mídia Digital

A marca não sofre mudança alguma quando aplicada em mídias digitais diferentes daquelas estabelecidos para outras mídias. Tanto em mídias físicas quanto nas que são eletrônicas, a marca mantém sua integridade, forma e padrão visual indicados nestas diretrizes.

E-mail Corporativo

A marca deve ser mantida em todas as assinatura de e-mail corporativo do Unasp. Não é permitido a reprodução deste layout. Para obter uma nova assinatura ou atualização da mesma, entre em contato com o marketing da Reitoria.

Internet (Site/Portal)

A identidade visual da marca deve ser mantida em todos os websites institucionais do Unasp, seja um portal, site do campus ou até mesmo banners e hotsites. A coerência gráfica entre as aplicações é essencial a fim de permitir que o usuário navegue e tenha a clara percepção de unidade da marca.