STYLE GUIDE - Diretrizes da Marca UNASP | Malha Construtiva
1098
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-1098,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive

Malha Construtiva

A malha construtiva tem como objetivo a orientação para uma perfeita reprodução manual da marca. Defina o tamanho desejado e crie uma malha dividida e subdividido em módulos com lados iguais, conforme indicado ao lado. Determine um valor (medida) para cada módulo da construção, conforme desenho acima valor de X = cm. É de extrema importância respeitar as proporções da logomarca como as retas, ângulos e curvas.


Não é permitido redesenhar a marca. Os arquivos digitais, com todas as versões permitidas, podem ser encontrados neste site para download.

Nome do Campus

Quando houver necessidade de identificar o campus, deve-se utilizar este padrão de assinatura. As dimensões e espaçamentos da nomenclatura do campus especificados abaixo devem ser respeitados.

Área de Proteção

A área de proteção serve para que a logomarca tenha sempre ótima leitura e visualização. Assim, quando houver a necessidade de estar ao lado de outra logomarca não haja uma interferência visual. Os exemplos ao lado demonstram de que modo a distância entre o símbolo e o texto da marca funciona como módulo de distanciamento, variando segundo as dimensões da aplicação da marca. A distância mínima é de 4 X nas laterais do logo.


A finalidade desta área é garantir a integridade da marca. Quando aplicada em um projeto, nenhum outro elemento poderá ser inserido nessa área delimitada.

Exemplo