STYLE GUIDE - Diretrizes da Marca UNASP | Fundos
1117
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-1117,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive

Aplicações em Fundos

Fundos Coloridos

Para aplicações em fundos coloridos claros, deve-se utilizar a assinatura convencional prioritariamente para uma melhor legibilidade.

Em fundos escuros, deve-se optar por uma versão monocromática, respeitando critérios de contraste e legibilidade.

Fundos Claros

Deve-se utilizar a assinatura convencional prioritariamente para uma melhor legibilidade. Em fundos claros também é permitido a utilização da versão monocromática na cor preto (versão positiva).

Fundos Escuros

Em fundos escuros, deve-se optar prioritariamente pela versão monocromática na cor branco (versão negativa), respeitando critérios de contraste e legibilidade. Podendo utilizar, em alguns casos, a versão convencional negativa.

Fundos Fotográficos

As aplicações em fundos fotográficos são permitidas, desde que sua visualização não seja prejudicada, obedecendo aos critérios de utilização.
A marca deve ser aplicada sobre uma área de cor homogênea da imagem com respiro suficiente de forma que objetos figurativos ou quaisquer elementos que chamem a atenção não tenham uma aproximação excessiva da marca.
Veja nos exemplos a seguir:

Fundos Gráficos

Nas aplicações em fundos com grafismos deve-se sempre priorizar o uso do logotipo na versão monocromática negativo ou positivo. Para grafismos de fundos claro, utilizar o logotipo monocromático positivo na cor preto. E para grafismos de fundos escuros, utilizar o logotipo monocromático negativo na cor branco. Preferencialmente fazer utilização da assinatura somente com o “A” para garantir uma melhor leitura da marca. Apenas utilizar o assinatura monocromática completa quando houver melhor legibilidade do “Centro Universitário Adventista de São Paulo” conforme ilustrado no quadro ao lado:


Fica restrito o uso da marca colorida para fundos com grafismos. Deve-se utilizar obrigatoriamente o uso do logotipo monocromático